terça-feira, 20 de abril de 2010

TARDES CINZENTAS

Saindo de casa, pego o metro na estação Siqueira Campos para Central do Brasil, quando saio vejo um dia chuvoso e cinzento, mas não tem trovões e relâmpagos, isso é um bom sinal. Andando na rua até o meu destino, resolvo ouvir nossa musica em paz. Sinto-me tranqüilo e sereno, sorriso estampado na face, sensação de amor está no ar. Olho para as nuvens feias e derrepente, vejo você, com seus cabelos dourados, que valem muito mais que mil barras de ouro. Ahh, minha felicidade está completa.

Cada gota de chuva que caia sobre meu corpo, sentia seus lábios cada vez mais perto de mim, meu coração começou acelerar, encontro-me abobalhado e ao mesmo tempo surpreso, pois de alguma maneira sabia que estava pensando em mim, e mas, vi teus olhos entre as nuvens, que você me guia para o caminho do bem. Ahhh, acho que isso é o verdadeiro amor, no qual todas as pessoas do universo, deveriam pelo menos uma vez experimentar esses sentimentos tão puros.

Amar e ser amado, a vida não poderia ser melhor pra mim. Que se abram as portas do bem, e que a luz visite cada pessoa que deseje com toda força sentir o amor existente no mundo. Se eu pudesse congelar, com certeza congelaria, mas nunca voltaria no tempo, por que esses momentos são raros e únicos. Viver sem você não é viver é apenas existir. Nosso amor é cresce cada segundo, que estamos separado, fica mais forte cada minuto que estamos separados, mas se concretiza, quando estamos juntos.

Por: Fabricio Caseira

Nenhum comentário:

Postar um comentário