segunda-feira, 5 de abril de 2010

FOGO DE CHAO UMAS DAS MELHORES CHURRASCARIAS DE SP

Se os amigos leitores estiverem por São Paulo e quiserem comer em um restaurante de boa qualidade, minha dica é: "uma churrascaria chamada Fogo de Chão". Belíssima, limpa e carne de primeira são as definições corretas. Esse eu recomendo.

Av. dos Bandeirantes, 538

Vila Olímpia - São Paulo

(55) 11-5505-0791

Fogo de Chão inaugurada em 2003. Capacidade para 360 pessoas. Há Sala Reservada para realização de eventos diversos para até 115 pessoas. A adega comporta 6.000 garrafas de vinho.

Segunda a Sexta-feira:

Almoço: 12 às 16 horas
Jantar: 18 às 00 hora

Sábados:

Almoço e Jantar: 12 às 00 hora

Domingos e Feriados:

Almoço e Jantar: 12 às 22h30

Por: Fabrício Caseira

Um comentário:

  1. oi eu moro no rio gostaria muito de poder saber como deixar um curriculo com voces mas eu queria para poder trabalhar na do rio sei que vai inaugurar uma no rio de janeiro por favor me mandem informações email charlene.suzan@hotmail.com

    ResponderExcluir