Depois de muito tempo sem colocar nada, voltei a escrever por aqui. Vou começar falando sobre o meu time de futebol, Sociedade Esportiva Palmeiras. No caso da briga entre Obina e o Maurício, acho particurlamente ridículo a briga, alem de prejudicar o Verdão na reta final, eles conseguiram destruir de vez a harmonia, que já era pouca no clube.
Erros de arbitragem foram marcados nesta temporada que está acabando. Nosso querido Simom, fez o favor de não dár o penalti no Obina contra o Fluminense, eu estava lá e vi, olha que não sou árbitro profissional, só um excelente jornalista esportivo.
Bom, vou dar meus palpites para o possivel ganhador do caneco de 2009. Muito provavelmente e infelismente, o Palmeiras não consiguirá vencer, mas estou apostando todas as fichas no Flamengo, sua torcida será desciva nas duas últimas rodadas.
Zona do rebaixamento, o Fluminense sairá nesta rodada, apesar de ter levado um sacode da LDU por 5x1, em Quito.
Foi bom voltar a escrever.
Abraços a todos vocês.
Fabrício Caseira
É inadmissível que brigas como a de Maurício e Obina ainda ocorram nos tempos de hoje, onde o futebol é extremamente profissional...A diretoria do Palmeiras, que é tão criticada por outros fatos - e com razão, na maioria das vezes - atuou, a meu ver, com sensatez ao rescindir o contrato dos dois atletas...
ResponderExcluirAbraços
tem e-mail, ou msn , parceiro?
ResponderExcluir